( 0 )
⚡ JOIN . THE . CREW ⚡ 10% OFF
If you are not a member, join us and receive 10% off on a purchase on the day of your Friends Card registration. Promo valid from 23-02-2024 to 30-04-2024. MORE INFO HERE
Ericeira Surf & Skate volta a apoiar a Taça de Portugal de Surfing

Ericeira Surf & Skate volta a apoiar a Taça de Portugal de Surfing

Pelo segundo ano consecutivo, a Ericeira volta a ser palco principal da Taça de Portugal de Surfing. A Ericeira Surf & Skate volta também a associar-se como patrocinador principal de mais um evento de ondas. 

A prova, com janela de espera de 4 a 8 de setembro, terá lugar na Foz do Lizandro. Esta será uma competição entre 18 clubes de surf de todo o país e conta com a participação de cerca de 300 atletas nas categorias Surf, Bodyboard e Longboard. 

A lutar pelo título está o clube local, Ericeira Surf Clube (ESC), que foi o grande vencedor da anterior edição, sagrando-se Campeão Absoluto da Taça. Ao inédito título máximo da prova, outro troféu coletivo (em Surf) e três títulos individuais: Marta Leitão foi a Campeã de Bodyboard Sénior Feminino, Afonso Antunes conquistou a categoria Juvenil de Surf e Gabriel Ribeiro foi o Campeão Júnior, também em Surf.

“Ao longo dos últimos anos temos tentado apresentar equipas competitivas. Nesta edição o nosso principal objetivo será a revalidação do título. Estamos a selecionar criteriosamente a equipa que nos irá representar para que no final possamos dar uma enorme alegria aos que nos vão apoiar na praia e a toda a comunidade”, assume Miguel Barata de Almeida, presidente do ESC.