*Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não directamente imputáveis.
*Não efetuamos envios para as Ilhas Baleares, Canárias e Ceuta.
*Reservamos o direito de cancelar encomendas efetuadas para ilhas.
FAQ's
Quando vou receber a minha encomenda?
O tempo em trânsito da tua encomenda depende do método de envio selecionado. Em alguns casos, podem ser necessários 1 ou 2 dias adicionais devido a procedimentos aduaneiros e/ou a um volume de encomendas superior ao habitual (isto geralmente acontece durante a Black Friday, Natal ou épocas de saldos), ou se a morada de entrega se situar num lugar remoto.
Como devo proceder se a minha encomenda estiver atrasada?
Embora os atrasos sejam raros, podem acontecer. Regra geral devem-se a um volume de encomendas superior ao habitual. Em 99% dos casos, a tua encomenda chegará, no máximo, 2 dias após a data prevista da entrega, pelo que não será necessária qualquer ação da tua parte. Na eventualidade de haver algum problema com a tua encomenda, iremos notificar-te aqui mesmo ou na página de tracking. Caso não recebas a tua encomenda até 2 dias após a data prevista de entrega, ou surja algum problema que não consigas solucionar seguindo as instruções que te serão dadas se o teu input for necessário, não hesites em contactar-nos.