( 0 )
BETTER LATE THAN NEVER

BETTER LATE THAN NEVER

‘BETTER LATE THAN NEVER’


 Demorou, mas chegou!



Hoje é o dia de apresentar a evolução e o talento de Gui Durand, através da lente do seu amigo e filmmaker Ivan Vicente, nesta video part.


Sempre disponível, super humilde e amigo. Passar momentos com o Durand é sempre sinal de diversão. Mas nem tudo é tão tranquilo e descontraído na hora de filmar.


“Não é fácil gravar uma vídeo part, exige muito trabalho e determinação! Já estamos a gravar desde 2018, mas no início não tínhamos o intuito de fazer uma vídeo part. Entretanto, foi-se juntando filmagens e acabou por se realizar pouco a pouco. Foi um processo demorado, mas tenho muito orgulho de o ter feito!” Diz o skater da linha. 


E o resultado está à vista!


Gui Durand começou a andar de skate por acaso, com um skate que lhe custou 9€, comprado com o dinheiro que a mãe lhe deu, numa loja chinesa num passeio ao shopping. Hoje é um dos grandes talentos nacionais, fortíssimo em gaps grandes e escadas… as imagens não deixam margem para dúvidas. 


Exigente e perfeccionista, com muita vontade de evoluir, adiou o lançamento desta part até sentir que ‘estava lá’. ‘BETTER LATE THAN NEVER’