( 0 )
⚡ JUNTA-TE . À . CREW ⚡ 10% DE DESCONTO
Se ainda não és membro junta-te a nós e recebe 10% desconto para utilizares numa compra no dia do registo do teu Friends Card. Promoção válida de 23-02-2024 a 30-04-2024. MAIS INFO AQUI
Vive o Skate na Ericeira Surf & Skate

Vive o Skate na Ericeira Surf & Skate

De marginalizado a tendência, o skate tem vindo a ganhar cada vez mais território por toda a parte. O espirito de união e de força entre skaters foi sempre visível e é o que os mantém ao longo dos tempos, passando de geração para geração.

Por essa razão, é que no dia 21 de junho, centenas de skaters se juntam por todo o mundo para celebrar o Dia Mundial do Skate. A Ericeira Surf & Skate não podia deixar passar a data em branco e juntou-se à crew.

Para mostrar o quão o skate está pronto para receber qualquer um que tenha espírito livre e vontade de quebrar barreiras e preconceitos, Guilherme Durand, embaixador da marca, desafiou o surfista Lourenço Katzenstein para uma skatada.

Ainda no rescaldo do dia internacional do surf, Lourenço quis também desafiar o skater, mas nas ondas. O resultado foi mesmo de celebração.

Por isso, a Ericeira Surf & Skate celebra o dia com 20% de desconto em material técnico de skate, de 19 a 23 de junho. Vive o Skate!

Filmagem e edição: Laura Mourinho e Gabriel Nazaré