( 0 )
⚡ JUNTA-TE . À . CREW ⚡ 10% DE DESCONTO
Se ainda não és membro junta-te a nós e recebe 10% desconto para utilizares numa compra no dia do registo do teu Friends Card. Promoção válida de 23-02-2024 a 30-04-2024. MAIS INFO AQUI
Gustavo Ribeiro é o novo skater do team da Ericeira Surf & Skate

Gustavo Ribeiro é o novo skater do team da Ericeira Surf & Skate

Realçando o endorsement como um dos pilares mais importantes da sua estrutura, a Ericeira Surf & Skate orgulha-se de anunciar Gustavo Ribeiro como novo skater do team.


A empresa de retalho portuguesa mantém-se fiel ao seu compromisso com a comunidade, continuando a investir e a participar ativamente no skate em Portugal. Prova disso é este reforço na ‘família’ com a entrada do skater de Oeiras, que se junta a Aníbal Martins, Bruno Senra, Guilherme Durand, João Alves e Lúcia Seixo.


Gustavo Ribeiro, que completou 20 anos no passado dia 27 de março, é um dos maiores talentos nacionais e uma das grandes promessas de street skate internacional. Foi o único skater português a vencer o mítico Tampa AM e a chegar à Street League. Tem um currículo carregado de vitórias e promete continuar a colocar o nome de Portugal no mundo. 


Atualmente é o número 3 do ranking para as Olimpíadas, em Tóquio, e nos seus planos está trazer uma medalha para casa. Mas o grande objetivo profissional do skater é ser cada vez mais uma referência no mundo. 


Para Gustavo o mais importante é continuar a divertir-se, a fazer o que mais gosta com quem mais gosta. A entrada para a Ericeira Surf & Skate permite-lhe continuar a trabalhar nesse sentido. “Poder juntar-me a este team cheio de amigos como o Durand, o BP, o Aníbal e claro todos os outros skaters, é altamente! Estou cheio de vontade de partilhar com eles futuras viagens”, disse o Gustavo.


A Ericeira Surf & Skate dá as boas vindas ao Gustavo Ribeiro e promete estar ao seu lado na conquista de todos os sonhos.